Cirurgia íntima vira moda entre as mulheres

Procedimento está ganhando cada vez mais adeptas, seja no mundo das celebridades ou fora dele.

Confira algumas celebridades que já fizeram alguma cirurgia intima.


Geisy Arruda passou por uma "recauchutada" geral nesse mês de novembro. Além de lipoaspiração e plástica no nariz, a moça fez uma cirurgia íntima. O resultado até assustou uma repórter da Rede Record. "Meus lábios vaginais eram muito grandes. Eu tinha vergonha durante as relações. Eu falava para o cara: 'Não olha!'. Era feio e eu via que a das minhas amigas era diferente", contou Geisy ao portal "R7". (Foto: Reprodução) 


Monique só topou posar nua após realizar duas cirurgias íntimas. Segundo fontes, que acompanharam o ensaio sensual da ex-BBB, Mona era muito complexada por conta do acúmulo de gordura que tinha na região do púbis. Para resolver a imperfeição, ela se submeteu à cirurgia de redução do "monte de Vênus". Para completar, Monique também fez uma ninfoplastia, a cirurgia íntima mais procurada entre as mulheres, que consiste na redução dos pequenos lábios vaginais. (Foto: AgNews)


No dia 10 de fevereiro de 2009, Ângela Bismarchi foi virginizada novamente, após se submeter a uma cirurgia íntima de reconstituição do hímen. "Sempre tive a fantasia da primeira noite, e quero dar esse presente para o Wagner (marido). Como não sou mais virgem, resolvi fazer a himenoplastia", contou ao site "EGO". O processo cirúrgico não é um dos mais complicados: consiste apenas em unir as partes do hímen rompido, que permanecem na vagina. (Foto: AgNews)


A ex-latinete Andressa Urach realizou a cirurgia de redução dos grandes lábios vaginais, a segunda mais procurada entre as mulheres, de acordo com o "International Journal of Obstetrics and Gynaecology". A técnica consiste em tirar o excesso de gordura localizado na região pélvica. "Meus lábios não eram grandes a ponto de me deixar constrangida. Não atrapalhava no sexo. Mas [a vagina] não é um órgão muito bonito. Dá para ficar melhor!", disse Andressa ao jornal "Folha de S. Paulo". (Foto: AgNews)


Katie Price, mais conhecida como Jordan, é uma modelo britânica que também se submeteu à cirurgia íntima. Após o nascimento de seu terceiro filho, Price recorreu à técnica de rejuvenescimento vaginal. Na maioria dos casos, as cirurgias íntimas são de rápida recuperação, sendo que a mulher pode retomar a vida sexual após 30 dias da realização da operação, e não apresentam desconforto no período pós-cirúrgico. (Foto: Divulgação)


A cirurgia mal feita da atriz pornô Jenna Jameson fez com ela fosse afastada dos sets de filmagem. "Ela fez uma vaginoplastia com um cirurgião plástico, em Beverly Hills, e está muito infeliz com o resultado", disse uma fonte próxima à loira. Os médicos alertam para os perigos de uma cirurgia íntima realizada com alguém de pouca experiência e confiança. Afinal, essa é uma área do corpo feminino bastante delicada. (Foto: Getty Images)


A atriz Kerry Katona é outra famosa que pensa em aderir à onda das cirurgias íntimas. Segundo fontes, a loira estaria pensando seriamente em reduzir os grandes lábios vaginais."Ela está convencida de que a operação lhe dará mais confiança", informou a pessoa próxima a Katona . (Foto: Getty Images)

Fonte: yahoo.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem