Estilo da Fatinha ( Juliana Paiva ) em Malhação.

Conheça o estilo da Fatinha (Juliana Paiva) em Malhação!


Estilo da Fatinha em Malhação

A descrição da personagem no site da novela, diz que ela às vezes é venerada pelos meninos, às vezes odiada pelas meninas,e que chama atenção pela ousadia dos seus modelitos.



No site de Malhação, a figurinista Rosane Gonçalves disse: “Buscamos na Fatinha aquela pegada californiana, short com tênis, boné, muita cor… Ela não é cafona!”

Batom vermelho, blusinha curta, shortinho, saltão, muito brilho e cabelão é a marca  do estilo da Fatinha.

short Fatinha em Malhação


Juliana Paiva está tendo que se acostumar com o figurino da periguete adolescente: “Eu olho os shortinhos e as saias e acho curto, mas o pessoal do figurino diz que ainda está grande para a Fatinha.
Tenho uma essência romântica, não ando de barriga de fora, não uso batom forte. Estou me acostumando e estou ansiosa para saber o que o público vai achar”, afirma.

Estilo da Fatinha em Malhação

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem