Roupas da Personagem Miriam ( Letícia Persiles ) na novela Amor Eterno Amor.

Vejas as roupas de Miriam Letícia Persiles na novela das seis Amor Eterno Amor!

looks de letícia persiles

Depois de 4 anos longe das telinhas, desde quanto interpretou Capitu ,Letícia Persiles retorna às telas. Dessa vez como a jornalista Miriam, a protagonista da novela “Amor Eterno Amor”, novela das 18h da Rede Globo.

E a novela Amor Eterno Amor mal começou e a personagem de Letícia Persiles  já está fazendo muito sucesso com as telespectadoras da novela das seis, com seu estilo  contemporâneo e elegante.

Já falamos um pouco dos estilos das principais personagens da novela Amor Eterno Amor aqui, mas hoje vamos falar mais do estilo e das roupas que a Miriam usa.



Miriam usa roupas versáteis,sem perder a doçura e a feminilidade e seu estilo foi inspirado em Alexa Chung, ex-modelo e ícone do mundo fashion.

Apesar de moderno, o estilo de Míriam tem uma "pegada" vintage.


O armário de Miriam da novela Amor Eterno Amor é composto por saias longas, itens garimpados em brechós, peças modernas. Lança mão de pulseiras shamballas coloridas e colar com pedrinhas pequenas. Outro detalhe marcante do figurino da Miriam são as espadrilhas de corda e bolsas grandes em couro cru.




Cintos,bolsas,colares fazem parte do Estilo de Miriam (Letícia Persiles) na novela Amor Eterno Amor.

A bolsa de Miriam na novela Amor Eterno Amor da marca ZARA já é sucesso!


 Vestido listrado de Miriam em Amor Eterno Amor  da loja Gig.
 ( www.gigbrasil.com.br )


Saia longa Miriam
 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem