As mãos denunciam a idade das famosas.

Não adianta disfarçar! As mãos entregam a idade aproximada de qualquer pessoa, famosa ou não.



As mãos da cantora Madonna, que completou 54 anos em agosto, também já apresentam sinais da idade. (Fotos: Getty Images/Divulgação)


O rosto bem cuidado de Jane Seymour disfarça os 61 anos da atriz. Entretanto, as mãos... Ah! Essas não perdoam! (Fotos: Getty Images)


Apesar de Cher continuar com um rostinho lisinho, livre de rugas ou marcas de expressão, a cantora já apresenta algumas manchinhas marrons nas mãos, que denunciam seus 66 anos. (Fotos: Getty Images)



Marília Pêra pode até ser adepta dos cremes anti-idade, mas nenhum foi suficientemente eficaz para deixar as mãos da atriz, de 69 anos, com a mesma aparência de quando era mais jovem. (Fotos: AgNews)


Com seus olhos claros e sua maquiagem sempre impecável e delicada, não há quem diga, com excessão das mãos, que Morgan Fairchild tem 62 anos de idade. (Fotos: Getty Images)


Kirstie Alley faz o estilo senhora enxuta, que já se submeteu a algumas cirurgias plásticas. Entretanto, não há operação que dê um jeito nas mãos da atriz, que evidenciam seus 61 anos de idade. (Fotos: Getty Images)

Fonte: Yahoo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem