Novela Amor Eterno Amor - Cortes de Cabelos do Elenco.

Corte de Cabelos curtos e repicados são destaque no visual das personagens da Novela: Amor Eterno Amor.

Cortes curtos novela amoreternoamor

As mulheres amam se inspirar nas personagens de novela,não dormem no ponto,quando vêem um look bonito,um corte de cabelo legal nas novelas,querem logo copiar,porque todas querem ficar bonitas!

Hoje o post é dedicado para aquelas mulheres que amam os corte de cabelos curtinhos ou para aquelas que querem inovar,abandonar o cabelo longo.

Vamos falar dos cortes de cabelos curtos das personagens da novela Amor Eterno Amor.

Os fios curtos são tendência na novela Amor Eterno Amor,pois 4 das principais personagens da novela estão desfilando fios curtos.


Cássia Kiss Magro que interpreta a vilã Melissa na novela, usará perucas para mudar o visual, porém os cabelos curtos originais também fazem parte da trama.


Cortes

Já a atriz Giulia Gam que interpreta Laura também cortou os fios para estrear na novela. Segundo a atriz, a mudança para a personagem Laura foi inspirada na atriz norte-americana Sharon Stone.

Cortes


Outras personagens de cabelos curtos na novela Amor Eterno Amor são:

A jornalista Miriam interpretada pela atriz Letícia Persiles, que tem a franja desfiada e os cabelos curtos, porém com volume.

Cortes
Já a doceira Marlene,vivida por Hermylla Guedes está com cabelos curtos e mais baixos.

Cortes
Os 4 cortes de cabelos curtos das personagens da novela Amor Eterno Amor são lindos,se você ama cabelo curto ou está a fim de se reinventar em 2012,inspire-se neles!

Foto: divulgação Globo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem