Como Engordar Rápido

Não basta engordar rápido, têm de engordar com saúde, poucas pessoas sabem, mas, para quem é magro, assim como eu, é mais difícil engordar do que uma pessoa obesa emagrecer por exemplo. Existem alguns métodos usados por mim que vem dando resultado nos últimos meses. Resultados esses de muito esforço e dedicação, para engordar rápido também têm de comer alimentos saudáveis, pois se você comer besteira irá engordar e emagrecer dentro de uma semana. Fora que você apenas ficará com barriga, não será um peso saudável.

engordar

Fui ao médico e o mesmo recomendou um abridor de apetite, o Cobavital, ele é bem forte e da um sono profundo, ele realmente te dopa. Peço que vá ao médico e fale com ele sobre esse remédio para ele ver se você pode tomar e etc… Para melhorar os resultados do mesmo, tome um poli vitamínico, de preferência o Complexo B. Coma de duas em duas horas no máximo, acorde cedo, não durma muito, queremos engordar saudavelmente. Antes de dormir não coma alimentos pesados.

De preferência faça academia, exercícios para ganho de massa muscular, ai consecutivamente você ganhará peso, músculo pesa. Evite fazer exercícios que você perca caloria, caso a corrida na esteira e etc… Coma purê diariamente, a batata é muito boa para a engorda. Beba leite diariamente com uma Massa. Os magros pensam que comem bem, porém, na verdade comem muito mal, mal e pouco, também coma sucrilhos de manhã e a tarde. Coma aveia e muitos pães, não hesite em comer ovo mexido com pão, com ele você ganhará peso um pouco mais rapidamente, pois as calorias de um pão com ovo são enormes. Você com certeza irá enjoar de comer sempre a mesma coisa diariamente, porém, é um esforço que terá compensação e você ficará com certeza absoluta feliz com os resultados obtidos. Evite pesar todo dia para não desanimar, pese apenas a cada 15 dias no máximo. Até logo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem