As piores profissões que existem!



Todo mundo vive reclamando de seu trabalho, não é mesmo? Agora imagina trabalhar, por exemplo, como pesquisador de fezes de baleia? Não parece ser uma profissão muito tentadora, não é mesmo? 

Confira abaixo uma lista com as piores profissões que existem!

- Examinador antidoping
Imagina você ficar examinando urinas de atletas, aproximadante umas 4,000 vezes em uns 20 dias a capa olimpíada? É isso que um examinador antidoping faz. E se ele não achar a substância na urina do atleta e se o cara estiver “dopado”, quem fica com o sinal de “incompetente” é o examinador!

- Especialista em ausência de gravidade
Imagina você ficar amarrado de cabeça-pra-baixo, sentindo naúseas, inchaços, atrofia muscular, degeneração óssea, etc. É que eles tem que passar por isso para assegurar os astronautas. Então passam por esses testes na terra, para evitar que isso aconteça com os viajantes. Bem legal, não?

- Preparador de material de aulas de ciência
Imagina você ficar preparando, matando, cortando animais para que as crianças possam estuda-los em suas aulas de ciência? E além de você fazer tudo isso, ainda fica exposto à substâncias tóxicas em um média de 8 horas por dia.

- Esterilizador de elefantes
Eu acredito que todo trabalho é digno, desde que seja dentro da lei. Mas ser um esterilizar de elefantes já é demais! Um testículo de elefante tem cerca de 20cm de diâmetro, que fica protegido por duas polegadas de pele e dez de músculo. E ainda é difícil praticar o ato por dois motivos: o aparelho além de pesado é de difícil manuseio e os elefantes, evidentemente, não devem gostar muito dessa ação.

- Especialista em lixo

Um especialista em lixo trabalha, especificamente, analisando lixos depositados nesses lixões para analisar o padrão de consumo da sociedade contemporânea, cavando poços e pesquisando tonelaaaaaaaaaaaaaadas de lixos, de todos os tipos.

Tá certo que o seu trabalho, o meu podem parecer chatos – pra gente. Mas, se você for parar pra olhar legal, pode ver que não estamos tão ruins assim, certo?

Via G1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem